QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de julho de 2012

COMUNIDADE DO SALGADINHO AGRADECE AO DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE E AO GOVERNADOR CID GOMES

Atendendo à solicitação feita pela comunidade do Salgadinho, em Massapê, o dep. Estadual Zezinho Albuquerque(PSB), conseguiu de vez com o governador Cid Gomes, a execução das obras de Pavimentação  Asfáltica em Tratamento Superficial Duplo-TSD, Drenagem e Sinalização de 1.20 km de acesso àquela comunidade hospitaleira.

O valor dos recursos disponíveis com fonte do Tesouro Estadual importa em 348.728,00 (trezentos e quarenta e oito mil, setecentos e vinte e oito reais), conforme você poder observar na declaração abaixo, assinada pelo Dr. José Sérgio Fontenele de Azevedo – Superintendente do DER/CE.

Ao serem informados, os moradores da comunidade de Salgadinho demonstraram o seu carinho e agradecimento ao governador Cid Gomes e ao deputado estadual José Albuquerque, espalhando a nota à comunidade inteira, inclusive solicitaram-me a divulgação aqui no blog Massapê Indo e Voltando.

Ao receber a nota, através dos moradores, o blog procurou ouvir o deputado que afirmou ser esse o seu compromisso com o povo de Massapê. “ Olha, sem sombra de dúvida, esse é o nosso papel como agente político, de proporcionar condições de melhoria da qualidade de vida da população, sobretudo, através do desenvolvimento da cidade em que nascemos. O importante é que todo esforço é compensado quando visualiza o benefício que estes recursos irão proporcionar à comunidade de Salgadinho, melhorando o aspecto paisagístico e trazendo mais conforto para os moradores, em especial àqueles que moram nas comunidades adjacentes que serão beneficiados com as obras do asfalto”, declarou o deputado massapeense.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário