QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de abril de 2010

NOSSO BLOG RECEBE E-MAIL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ATRAVÉS DO GABINETE DO DEPUTADO JOSÉ ALBUQUERQUE

Quem acompanha nosso blog, viu e leu recentemente uma matéria sobre a assinatura da ordem de serviço do abastecimento d'água das localidades de Cacimbinha, Cacimba Velha e Morgado executada pelo governador Cid Gomes através de uma solicitação do dep. José Albuquerque.  

Hoje, recebi um e-mail da assessoria de gabinete do deputado tratando do assunto e solicitando-me acrescentar informações a mais como fotos, nomes das associações e quantidade de famílias beneficiadas.

Então, vamos ao que está escrito no e-mail: "prezado amigo Aldênis Fernandes, responsável pelo blog  "Massapê Indo e Voltando", assim intitulado. Agradecemos-lhe pelo brilhante trabalho realizado em seu blog de notícias, informações e destaques principalmente relacionados a Massapê. Caso vossa senhoria queira acrescentar mais informações ao assunto, estamos enviando lhe o seguinte:

Através do deputado José  Albuquerque, 1º Secretário da Assembleia Legislativa, o Excelentíssimo Sr. governador do Ceará Cid Ferreira Gomes assinou ordem de serviço para o abastecimento d'água das seguintes Associações Comunitárias de Massapê:

Associação de Desenvolvimento da Cacimba Velha de Baixo - 133 familias beneficiadas;

Cacimbinha- Associação Comunitária Tomás Severiano da Silva da Cacimbinha -  120 famílias beneficiadas;

Associação Agro do Assentamento Conquista do Morgado  - 50 famílias beneficiadas.

Comunicamos ainda, que serão construídas 60 casas de alvenaria na sede e nos distritos, substituindo  as casas de taipas, graças aos esforços do deputado e de seu filho Antonio José Albuquerque através de reuniões junto ao Secretário Ivo Gomes e o governador Cid".

Agradeço à assessoria de gabinete do deputado José Albuquerque pelo e-mail enviado e colocamo-nos à inteira disposição para divulgarmos informações não-somente de Massapê mas do Ceará de modo em geral.


Seguem algumas fotos por ocasião de assinatura da ordem de serviços do abastecimento d'água das referidas localidades.

      
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário