QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de novembro de 2009

DINASTIA: MAIS UM DTKS DE MUITO SUCESSO

A minha vida, graças a Deus, vem sendo transformada desde o início que passei a fazer DINASTIA. É um grande projeto de vida. Quem dela participa, tem visão, crença, futuro e foco, diferenciados.

Ser um Dinasta é encontrar tempo quando não existe, perseguir um objetivo dia após dia, mês após mês, ano após ano. É o poder de transformar situações, vencer situações, vencer obstáculos.

E é por isto que a manutenção desta conquista e a busca por novos desafios na Dinastia, será apenas uma consequência da continuidade do trabalho bem realizado.

Eu e milhares de Dinastas do Ceará e de todas as Regiões do Brasil, sentimo-nos muito felizes por todas as excelentes experiências pelas quais passamos: Encontros, Jornadas, Esdins, DTKS, conhecimentos de novas pessoas, passeios, enfim, transformação de vida.

Participei de vários DTKS Regionais: em João Pessoa(PB), e dia 15 deste, no Centro de Convenções na Av. Washington Soares, 1147 Edson Queiroz - Fortaleza-CE.

Se Deus quiser, Deus vai querer, vou participar dos DTKS em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Campo Grande, Florianópolis, e em outras capitais do país. É só sucesso!
Vejam, abaixo, algumas fotos de tantas fotografadas neste evento.











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns por fazer parte dessa empresa de sucesso, e grandes empreendedores com um futuro extraordinário! Abraços

    ResponderExcluir