QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de dezembro de 2016

JACQUES ALBUQUERQUE APONTA PARTE DO SEU SECRETARIADO


O prefeito eleito de Massapê, Jacques Albuquerque (PMDB), anunciou na noite desta quinta-feira (20), via facebook, parte do seu secretariado. Explicitamente, o pmdbista deixou de indicar outras pastas importantes, como Educação, Saúde e Obras.

JOÃO TOMAZ NETO (Chefe de Gabinete)
É professor, advogado e já ocupou funções administrativas no governo de J
acques, João Pontes e, agora, retorna a ocupar mais um cargo de confiança, ao tornar-se pupilo na campanha de Jacques. Apesar de João Neto falara para amigos que não seria objetivo seu ocupar cargos na provável administração de Jacques, aceitou ao convite.

PAULO JILSON PONTES CANUTO (Secretário de Governo)
É advogado, um ser humano respeitável e de grande conceito no município. Vice-Prefeito por duas vezes na gestão João Pontes 2005-2012. Tem larga experiência na administração pública, além de ser um apagador de chamas.

FRANCISCO ALEX SOUSA OLIVEIRA (Secretário de Finanças)
Um cidadão jovem, não tem experiência administrativa em gestão pública (prefeitura/Câmara). Trabalhou no Banco do Brasil como estagiário, agente de crédito e, atualmente, é contador, e parece ser muito esforçado.

PAULO GILSON FARIAS ROSENDO (Secretário de Planejamento)
Recentemente formou-se em advocacia. Foi secretário de finanças da administração João Pontes e também é bastante conhecedor de assuntos de gestão pública.

JEFFERSON DE OLIVEIRA SÁ (Procurador do Município)
Já ouvi falar neste nome, mas não o conheço pessoalmente. Para este blogueiro foi uma surpresa, até por que esperava que o nome indicado fosse Dr. Wellington, que é uma pessoa que tem experiência nesta área. Já ocupou o cargo por um bom período na administração Antonio José Albuquerque. Depois, saiu e foi um daqueles que trabalharam na campanha de Jacques.


Há fortes comentários nos bastidores, que ROBÉRIO JÚNIOR ALBUQUERQUE MENDES, ex-prefeito de Massapê (1993-1996) deverá ser indicado secretário de Ação Social, claro aceite a proposta.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário