QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de dezembro de 2016

EX - PREFEITO ROBÉRIO JÚNIOR É INDICADO PARA ASSUMIR A AÇÃO SOCIAL

Robério Júnior, ao lado da sua esposa Claudênia Aguiar
Conforme antecipação divulgada ontem aqui no blog, foi confirmado que o ex-prefeito Robério Júnior Albuquerque será mesmo Secretário de Ação Social de Massapê.

Até o presente momento das indicações que comporão o staff administrativo da futura gestão,  o nome de Robério Júnior representa para muitos, inclusive para este blogueiro, a maior alegria e, sem dúvida, trata-se de um ser humano inigualável, com total apoio e respeito da família massapeense. Nem precisamos adjetivá-lo, mas quem o conhece sabe que Robério é um cidadão amigo, leal, compreensivo, sereno e, acima de tudo, sensato em suas atitudes.

Ex-Prefeito de Massapê, gestão 1993-1996, Robério Júnior deixou seu nome marcado na política de Massapê pela coerência, lealdade, honestidade e zelo pelo patrimônio público. Seu legado na vida pública lhe rendeu e ainda rende admiração e respeito até dos adversários.

Sem desmerecer aos demais e futuros secretários, Robério Júnior é a nota dez da gestão Jacques Albuquerque, a partir de janeiro/2017.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário