QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de setembro de 2016

EM DIA DE VISITAS ÀS COMUNIDADES, ZEZINHO ALBUQUERQUE INAUGURA TRÊS OBRAS DA GESTÃO ANTONIO JOSÉ

Em um dia só, o deputado estadual Zezinho Albuquerque e o secretariado da gestão de Massapê, inauguraram três importantes obras, em seu Município, conforme as fotos abaixo. Sem a presença do prefeito Antonio José, que concorre à reeleição, as comunidades de Riacho Fundo, Sítio Socorro e Lagoa Grande foram beneficiadas com ações da atual administração.

A população do Riacho Fundo e adjacências receberam a reinauguração da lindíssima Escola Brás Sátiro. Professores, estudantes, e à comunidade em geral eram alegria e felicidade.

Já os amigos do Sítio Socorro também receberam a presença do presidente da Assembleia que, por sua vez, entregou à comunidade a escola toda equipada e reestruturada.

Enquanto na Lagoa Grande, Zezinho Albuquerque entregou aos moradores daquela localidade, a Pracinha na minha comunidade, um projeto do prefeito que beneficia à coletividade da sede, distritos e localidades. 
     
Isso prova o compromisso dos nossos políticos à frente da atual administração A Força do Novo Tempo, onde a prioridade é infraestrutura, educação, saúde e bem-estar social à população como um todo.

Antes, da atual administração do prefeito Antonio José, as escolas estavam sem equipamentos, sem nenhuma estrutura que pudessem oferecer qualidade aos docentes e discentes. Ou seja, as escolas não ofereciam conforto algum. Hoje, você pode visitá-las e ver a diferença.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário