QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de julho de 2016

PARTIDOS QUE DEVERÃO COMPOR A BASE ALIADA DA SITUAÇÃO, APÓS CONVENÇÃO

Apesar de evitar falar publicamente sobre questões eleitorais antes da data-base ao dia em que irá realizar sua convenção partidária, o prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque (PP) tem discutido com partidos da base aliada à formação de um arco de alianças que garanta sua reeleição no pleito de outubro próximo.

O chefe do Poder Executivo, além de contar com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), já definido em encontro realizado na Câmara Municipal,  deverá contar com siglas como PRB, PDT, PHS, PTB, PC do B, PSB, por exemplo. Assim, o jovem prefeito, poderá ter em sua base outras legendas que lhe darão um tempo considerável de propaganda gratuita no rádio.

Ainda que tenha perdido alguns apoios, devido ao processo eleitoral de 2014, o prefeito tende a aumentar o número de partidos coligados para a disputa deste ano. Neste pleito próximo, ele poderá ultrapassar os oito partidos aliados à sua candidatura.   

O presidente do PT, o vereador Auteri, e o deputado estadual Moisés Braz disseram que o partido vai oficializar apoio à reeleição do prefeito Antonio José, em decisão determinada no mesmo dia em que houver a convenção do PP, com data ainda não oficializada concretamente; como também vão continuar trabalhando em favor do povo, sobretudo à classe trabalhadora.

O PHS em Massapê foi reforçado pelo empresário João José Vasconcelos, que têm empresas no ramo de móveis e eletrodoméstico em Massapê, Sobral e Alcântaras. Em contato conosco, ele afirmou que o partido vai consolidar e fortalecer apoio à reeleição do atual prefeito de Massapê.

Apesar do tom cauteloso do prefeito, Antonio José e o seu pai o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque encabeçam um projeto que vem mudando a cara de Massapê, mostrando como uma gestão séria e competente pode fazer avançar a vida das pessoas, é nesse projeto que o PT, PHS, entre outras siglas, vão apostar para continuar transformado Massapê, claro, se forem concretizados em convenção, ainda a ser realizada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário