QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de julho de 2016

DIRECIONAMENTOS DA POLITICA MASSAPEENSE

Em Massapê, como em qualquer um dos 5.568 municípios brasileiros, as eleições 2016 se aproximam e as movimentações políticas, pelo menos aqui, começam de forma morosa. A situação está a meio caminho andado para indicar o nome do atual prefeito à sua pré-candidatura,  de acordo com o prazo estipulado entre os dias 20.07 a 05/08/2016, conforme preceitua a Legislação Eleitoral.

Por outro lado, persiste o imbróglio criado em torno do nome do bloco das oposições, incluindo alguns dissidentes. Fica a pergunta no ar. Quem será o pré-candidato oposicionista? Não é tarefa fácil responder a essa indagação.

Apesar de alguns nomes serem difundidos, a situação dos opositores está muito confusa e evasiva. Isso foi percebido durante as falas em um movimento ocorrido último sábado, na Câmara Municipal de Massapê.  Como diz o dito popular, tem vaca estranhando bezerro. A oposição não encontra um caminho concreto que sinalize uma pré-candidatura que realmente represente a vontade do seu eleitorado, que continua desconfiando de tudo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário