QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de novembro de 2015

PARA DEPUTADO MOISÉS BRAZ, POLÍTICOS VÃO ENFRENTAR DESAFIOS NAS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO

Para o deputado estadual Moisés Braz (PT), o principal problema que todos os candidatos vão enfrentar nas eleições de 2016 é a falta de credibilidade dos políticos. "Eu acho que vamos entrar em 2016 com um desafio que nós não podemos negar, que é a crise política. A falta de credibilidade nos políticos brasileiros e automaticamente, os prefeitos que vão para a reeleição vão ter de enfrentar de fato essa dificuldade e, aqueles que são do PT vão ter que enfrentar também essa realidade".

Em entrevista ao Ceará 247, Moisés Braz disse não aceitar a pecha de corrupção que querem imputar ao Partido dos Trabalhadores e se diz otimista com um possível resultado positivo do partido no Ceará, no próximo ano. "Esse debate da corrupção não pode ser atribuído ao PT. Não podemos ter esse título. Eu estou muito convicto que o PT vai aumentar a quantidade de prefeitos no Ceará. O governo federal que passou por ajustes , o próprio governo do estado, já dá sinais positivos e eu acredito que o PT deve eleger cerca de 50 a 60 prefeitos. Nós temos muitos prefeitos que vão para a reeleição, outras candidaturas que tem muito potencial em todas as regiões do estado. Eu creio que o PT está preparado e eu não acredito que o PT diminuirá o numero de prefeituras".

O deputado aposta também na capacidade do partido de fazer alianças para alcançar um resultado positivo em 2016. "Eu acho que a gente tem capacidade de, fazendo composições com os partidos da base do governo federal, da base do governo do estado, ter uma possibilidade muito grande de ampliar nossas prefeituras no Ceará".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário