QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de julho de 2012

PARABÉNS À AMIGA DANIELE CARNEIRO

Aniversariante à esquerda, ao lado de Victória e Conceição: sobrinha e irmã, respectivamente
Hoje, 9, é um dia mais do que especial e muito diferente! Com alegria e afeto, cumprimento o aniversário de nossa querida amiga Daniele Rocha Carneiro.

Amiga, nós agradecemos a Deus pela sua vida, pela sua amizade e pelo convívio entre nós; da mesma forma que, todos nós, seus amigos, seus familiares estão celebrando com você a vida. A tua existência é o maior motivo de alegria daqueles que te admiram e gostam de você, entre os quais me orgulho de ser seu amigo de verdade.

Desejamos a você muita saúde, felicidades, paz, alegrias e muitas conquistas. Que seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade com as bênçãos de Deus.

Esta é uma mensagem sincera e repleta de carinho porque você é muito especial para a Zéza, Boinha, Conceição, Victória, Júnior, Dr. Estevão, Antonio José, Kélvya, e demais amigos de Massapê e da cidade de Bela Cruz, cujo município você exerce a função de enfermeira e muito querida entre todos.

Os seus amigos já comemoram seu aniversário, antecipadamente, sábado próximo passado, lá no salgadinho, ocasião em que você contou com uma legião de amigos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário