QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de julho de 2012

ESCLARECIMENTO AOS MASSAPEENSES

A coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO” representada pelos partidos PSB,PT, PC do B, PMDB, PRB, PTB, PDT, PV, PHS, PRTB,  PP e PPS, vem através do blog Massapê Indo e Voltando, contestar veementemente às afirmações declaradas no programa A HORA DA NOTÍCIA, veiculadas pela Rádio Coqueiro FM, sob a responsabilidade do radialista Bené Fernandes e participação de Jorge Costa, onde os mesmos de forma maldosa, injuriosa e caluniosa divulgaram que o pré-candidato à Prefeitura de Massapê, Antonio José Albuquerque e Kélvya teriam desistido de suas pré-candidaturas. Assim, os que fazem a citada coligação, repudiam este comentário inverídico, sem  nenhuma  linha editorial responsável. E afirmam que continuam sendo os verdadeiros postulantes ao próximo pleito eleitoral.  
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Difícil fazer uma política justa e igualitária dessa maneira. Lamentável isso!

    ResponderExcluir
  2. Edson de Tapera-baixa5 de julho de 2012 às 17:36

    Como é frustante a situação atual dos PSDBeStAS!!!!! Utilizando meios de comunicação para passarem noticias e/ou boatos falsos, com intuito de desnortear a consiciencia dos OPOSITORES. O que é certo, e eu creio nisso, é que são apenas fofoquinhas inventadas por esses dois profissionais, que se dizem profissionais, para tornar o programa uma BAIXARIA SÓ. Vamos contudo ANTONIO JOSÉ E KELVIA!!! È 40!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E mais o povo de massapé saberá dar a resposta as pessoas desse tipo pode ter certeza!!eu fico muito triste por que nossa coligação não fara este tipo de uma total falta de respeito não só com Antônio Jose mais com todos as coligação e mais! o povo que passou 16 anos sendo enganado pelo administração
    ouvir uma grande mentira na radio que deveria usar o programa para mostrar as mal feiturias da prefeitura e as boas mais e um povo de baixo escalão e sem o minimo respeito ao povo de massapé politica se faz com respeito e não com difamação e injurias a pessoas inocentes mais já era de esperar.

    ResponderExcluir
    Adicion

    ResponderExcluir