QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de julho de 2012

CENA DA CIDADE - BURAQUEIRA EM VIA PÚBLICA CAUSA TRANSTORNO

Vimos através do blog Massapê Indo e Voltando chamar atenção ao Departamento de Obras e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Massapê, para um problema existente na cidade. A coleção de buracos tem aumentado nas principais vias artérias da nossa terrinha. Nas ruas centrais do município, principalmente Pedro Olímpio de Menezes e Travessa José Amâncio, parecem simular uma pista “tábua de pirulito”. Sobram transtornos e falta paciência aos pedestres, ciclistas e motoristas.

Em uma volta que fizemos pelo centro, é perceptível a fragilidade da nossa malha viária, conforme você pode observar nas imagens registradas pelo blog. A necessidade de se transitar se aliou com a passividade diante da situação para quem trafega. Em algumas situações, condutores de veículos fazem manobras arriscadas para se desviarem do perigo. Os buracos não causam apenas prejuízos nas conduções; há depoimentos de pessoas, inclusive idosos, de terem machucados os pés e tornozelos.   

Enquanto isso, o prefeito de Massapê João Pontes (PSDB) continua sem fazer nada, nesse sentido. Dessa maneira, a população vai passar por esse perigo iminente, porque trafegar por esses locais é um exercício de paciência. Esperamos as providências do decantado slogan “Massapê Crescendo Mais com Você”.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário