QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de novembro de 2009

TUDO É FESTA, TUDO É ALEGRIA!

Charge: Jornal o Povo
O Estado do Ceará parou de vez para saudar e demonstrar o seu total apoio, carinho e reverência ao seu time de coração, o CEARÁ SPORTING CLUB, que durante o campeonato brasileiro demonstrou união, força, raça, vontade e acima de tudo respeito a maior torcida do nordeste.

Um prodigioso mar alvinegro tomou conta em todas as ruas da capital e das cidades cearenses, logo após a partida entre Ceará e Ponte Preta em que vencemos por 2x1.


Na verdade, todos queriam festejar com os jogadores, com a comissão técnica e diretoria o acesso do Ceará à elite do futebol brasileiro.


Um time que na sexta rodada era lanterna, mas ao longo do campeonato soube se superar com a vinda do PC Gusmão, grandes investimentos e o apoio de sua impresionante torcida, todas as adversidades foram superadas.


Impressioante e emocionante esta recepção e festa, nem com a conquista de uma copa do mundo pelo Basil se viu tamanha comemoração.


Parabéns a toda nação alvinegra do estado, a nação alvinegra massapeense que em muitos jogos saiu em caravana para assistir aos jogos em Fortaleza. Valeu pela belíssima passeata realizada sábado próximo passado(21), pelas principais ruas de Massapê. Estamos nos preparando para uma nova passeata no próximo sábado(28), após o jogo contra o América/RN. Essa vai ser um estouro!

Que tenhamos um 2010 de muita organização e trabalho, para que possamos continuar com essa festa na série A, pois a torcida do Ceará é a maior do estado e merece ser feliz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário