07/03 - Um casal que morava na fazenda Ajuricaba de propriedade do ex-senador Luiz Pontes (PSDB) foi vítima de um crime de latrocínio na madrugada desta quinta-feira (07) na comunidade da Tapera Baixa, no município de Massapê.
Conforme os primeiros relatos obtidos pela Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta das 2h30 da madrugada, quando bandidos invadiram e abordaram os dois na frente do filho menor de idade. A senhora Zelândia (foto), 35 anos, foi alvejada com cinco tiros e morreu no local, enquanto seu esposo Daniel, 40, foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde se encontra em estado grave na UTI.
Ainda não se sabe ao certo o que foi levado pelos bandidos, como também até o presente momento da publicação desta matéria, a policia não prendeu os bandidos que, após o crime, tomaram rumo ignorado.
O delegado de Polícia Civil do Município de Massapê, Dr. Alysson Keynes Almeida de Farias, iniciou as investigação - juntamente com a Polícia Militar – em torno do fato. Busca pista que possam levar às autoridades a identificar os autores do latrocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário