Xuxa usou sou sua coluna na revista Contigo! para desabafar sobre o
momento em que, por alguns segundos, “voltou” à Globo,
sua casa por 30 anos, durante o Carnaval carioca
– a apresentadora era um dos destaques do desfile da Grande Rio, que
homenageava Ivete Sangalo, e apareceu durante a transmissão da emissora da festa na
Sapucaí. Fátima Bernardes, comentando a exibição, enrolou o nome de Xuxa e a câmera logo mudou de
foco, mostrando o carro alegórico.
A apresentadora, agora da Record, mostrou que não ficou nada feliz com a cobertura da Globo. “E, então, durante a minha passagem pela Marquês de Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio”, escreveu.
“Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados… Estranho, né?! Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno. Pronto, desabafei!”
Xuxa, que trabalhou na emissora carioca por mais de 30 anos, fechou contrato com a Record em 2015. Na ocasião da assinatura, ela disse que poderia fazer o que quisesse na nova casa. “Agora se eu quiser fazer, eu posso. Antes eu tinha que pedir permissão”, disse Xuxa. “O que me motivou a mudar de casa foi a vontade de fazer algo novo e o aval que eles me deram. Eles acreditam em mim e me passaram segurança naquilo que tenho projetado.”
Via MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário