20 de junho de 2016

OPERADORA VIVO É CONDENADA A PAGAR INDENIZAÇÃO APÓS ATENDENTE OFENDER CLIENTE

ATelefônica Brasil (Vivo) foi condenada a pagar uma indenização de R$ 12 mil a uma cliente, segundo uma decisão da Comarca de Água Branca, em Alagoas. 

A consumidora ligou para a operadora para reclamar sobre cobranças indevidas na conta de celular. A funcionária que a atendeu na central telefônica pediu que a cliente pontuasse o atendimento da empresa. A mulher disse que daria a nota zero, já que estava insatisfeita com o atendimento. Logo depois, a atendente retrucou com uma palavra de baixo calão: “...moça, dá a nota que você quiser, vá tomar no c*”.

A cliente solicitou a gravação do diálogo para a Vivo e, na Justiça, pôde usar o CD contendo o áudio da conversa para comprovar a ofensa.
Segundo a decisão, a indenização busca servir de “compensação do contratempo sofrido e inibir novas ações ilícitas” da empresa. O magistrado também destacou que o “tratamento rude, com uso de palavras chulas, constitui falha na prestação de serviço que deve sofrer reprimenda do Judiciário”.

Procurada, a Vivo informou que ainda não foi oficialmente notificada da decisão. A empresa reforçou "que prima pelo respeito e cordialidade no atendimento ao cliente em todos os canais de contato". De acordo com a operadora, "casos de atitude contrária a essa política são rigorosamente apurados e as medidas administrativas cabíveis são tomadas".

Do Blog: Certamente, a funcionária que agrediu a cliente com o termo vulgar, estará entre as desempregadas no País. É o que Deus fala na bíblia: "Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que o sai da boca". É só ver em Mateus 15:11

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