O Flamengo acertou mais um patrocínio e aguarda apenas a
aprovação do Conselho Deliberativo para confirmar a parceria com a montadora
Jeep. A princípio, a marca será estampada na barra da camisa, abaixo do número.
O valor gira em torno dos R$ 5 milhões até o fim de 2015.
Desta forma, o Rubro-negro pode ter um uniforme de R$ 90 milhões
anuais. São R$ 35 milhões da Adidas, R$ 25 milhões da Caixa Econômica Federal,
R$ 20 milhões da Viton 44 e R$ 2,5 milhões da TIM.
O somatório contempla R$ 87,5 milhões em patrocínios. No
entanto, o valor pode chegar e até superar os R$ 90 milhões. Tudo depende dos
entendimentos com a Caixa Econômica Federal e com a própria Jeep.
O contrato atual com o banco estatal está no final e as
negociações para a renovação em andamento. O Flamengo deseja um reajuste de
pelo menos R$ 2,5 milhões e aguarda respostas sobre o processo.
Mas o Conselho Diretor do clube também estuda alternativas.
Uma delas é a própria Jeep, que já foi consultada sobre a possibilidade de
assumir a cota master e pagar algo em torno de R$ 30 milhões por ano ao
Rubro-negro em caso de desistência da Caixa Econômica Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário