O blog
Massapê Indo e Voltando acaba de ser informado por uma fonte segura,
cujo nome será mantido em sigilo, também prestador de serviço, de
que existe um funcionário público terceirizado ligado à Companhia
de Àgua e Esgoto do Ceará - Cagece, de Massapê, não
correspondendo às expectativas na empresa a qual trabalha e
destoando dos bons modos ao atendimento às pessoas. Segundo o relato
feito a este blogueiro, o empregado por nome Carlos André, no
exercício da sua função, vem causando situações conflituosas e
embaraçosas, na forma de abordar clientes, tratando-lhes mal e
aplicando multas exacerbadas aos usufrutuários da nossa cidade.
Cabe, por
exemplo, à direção da Cagece, sob a responsabilidade da empresa
terceirizada, chamar à atenção do funcionário, no sentido de
corrigi-lo ou simplesmente, conduzi-lo à sala de relações humanas
para reciclagem de bom comportamento e abordagem às pessoas e
clientes com os quais ele trabalha.
Sempre tenho
dito e afirmado neste portal de informação: quem trabalha prestando
serviços em órgão públicos, principalmente, tem que tratar bem as
pessoas. São elas que nos pagam através de seus tributos e
impostos.
Aos
funcionários que não entendem, e deviam saber, o Art. 2, inc. V
Código de Ética dos Servidores Públicos, consoante Lei nº 9.027
de 12 de abril de 1980, é dever dos servidores públicos atender com
presteza, ou seja, ser ágil, ser ligeiro, ser cuidadoso e,
principalmente, com atenção e respeito, acima de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário