Devido o aumento da população, é nos bairros da cidade que se concentram a maior quantidade de problemas de insegurança e inquietude e que parece não ter fim.
Diversos casos de mortes, assaltos e roubos a estabelecimentos e pessoas têm sido registrados em Sobral nos últimos meses. Os infratores podem ser crianças, adolescentes ou adultos e, na maioria das vezes, eles estão armados, o que causa um medo ainda maior nas vítimas.
Antes essa incidência, havia mais perigo durante à noite ou em lugares afastados. Agora isso mudou. Assaltos à mão armada em plena luz do dia, bem no centro da cidade, estão se tornando cada vez mais comuns na Princesa do Norte, causando prejuízos materiais e psicológicos.
Recentemente, um grupo de jovens, incluindo menores, invadiu uma casa e ateou fogo num casal. A atitude tresloucada aconteceu por inconformismo de não ter encontrado a quem procurava, no caso o próprio filho do casal envolvido em brigas de gangues do bairro Terrenos Novos.
Os cidadãos de bem, em suas casas ou nas ruas são ameaçados e têm seus objetos pessoais roubados por adolescentes infratores. São inúmeros casos registrados e que deixam a população assustada e ao mesmo tempo, alerta para os possíveis suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário