1 de novembro de 2009

QUEM PODE, PODE. QUEM NÃO PODE, SE SACODE!

De olho nas eleições de 2010, os partidos políticos do Brasil preparam suas estratégias para discutir os principais temas que serão abordados, como tratá-los, como defini-los durante a campanha.
Tanto é assim que o PT, mobiliza-se para preparar o partido e a sua candidata para as eleições do próximo ano, com a realização de grandes planos que vão de encontros, reuniões, até site virtual que terá canais de áudio e vídeo para ajudar a alavancar a pré-candidatura de Dilma.
A grande e última invertida dos coordenadores e estrategistas da atual ministra, para muita gente que não sabe, mas eu sei, foi a contratação de um marqueteiro internacional.
O novo marqueteiro da campanha de Dilma, é um senhor de nome Ben Self (foto acima), responsável pela parte digital da campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
É mole ou quer mais?
O próprio Self, reuniu-se com os coordenadores da campanha da ministra e sugeriu planos para reagir aos ataques que vêm sofrendo pelos seus oponentes. Pelo visto, o pré-candidato do PSDB não vai ter vida fácil.
O objetivo central dos organizadores da campanha de Dilma para as eleições do próximo ano, é massificar às ações para consolidação deste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário