De olho nas eleições de 2010, os partidos políticos do Brasil preparam suas estratégias para discutir os principais temas que serão abordados, como tratá-los, como defini-los durante a campanha.
Tanto é assim que o PT, mobiliza-se para preparar o partido e a sua candidata para as eleições do próximo ano, com a realização de grandes planos que vão de encontros, reuniões, até site virtual que terá canais de áudio e vídeo para ajudar a alavancar a pré-candidatura de Dilma.
A grande e última invertida dos coordenadores e estrategistas da atual ministra, para muita gente que não sabe, mas eu sei, foi a contratação de um marqueteiro internacional.
O novo marqueteiro da campanha de Dilma, é um senhor de nome Ben Self (foto acima), responsável pela parte digital da campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
É mole ou quer mais?
O próprio Self, reuniu-se com os coordenadores da campanha da ministra e sugeriu planos para reagir aos ataques que vêm sofrendo pelos seus oponentes. Pelo visto, o pré-candidato do PSDB não vai ter vida fácil.
O objetivo central dos organizadores da campanha de Dilma para as eleições do próximo ano, é massificar às ações para consolidação deste projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário