QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de abril de 2018

HOJE É DIA DO JORNALISTA, DO CORRETOR E DIA MUNDIAL DA SAÚDE


07/04 - Três datas comemoramos hoje neste 7 de abril, e o blog não pode deixar de fazer referência à estas datas importantes:
JORNALISTA - esta data homenageia o trabalho dos profissionais da mídia, responsáveis por apurar fatos e levar as informações sobre os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais para as pessoas, de maneira imparcial e ética. Seja na rádio, na televisão ou nos jornais impressos, o jornalista deve sempre trabalhar tendo como base a imparcialidade e fontes de informação confiáveis.
CORRETOR -  homenageia o profissional que se dedica em ajudar as pessoas durante os processos de aquisições e negociações de determinados bens e serviços. Existem diversos tipos diferentes de corretores, como por exemplo: Corretor de imóveis: responsável por fazer intermediações de compra e venda de imóveis. Corretor de seguros: este profissional tem o dever de garantir, planejar e vender as melhores condições de segurança econômica (ou de saúde, por exemplo) para os consumidores.
DIA MUNDIAL DA SAÚDE – anualmente, o Dia Mundial da Saúde é destinado a discutir um tema específico que representa uma prioridade na agenda internacional da Organização Mundial da Saúde – OMS. Todos os assuntos debatidos durante o Dia Mundial da Saúde são prolongados ao longo de todo o ano, através de atividades e palestras instrutivas e educacionais, por exemplo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário