QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de abril de 2018

AJ ALBUQUERQUE VISITA MARTINÓPOLE E PRESTIGIA LIDERANÇAS LOCAIS

01/04 - O ex-prefeito de Massapê, AJ Albuquerque (PP), aproveita os finais de semana para visitar amigos, correligionários e simpatizantes à sua pré-candidatura a deputado federal. Mesmo focado nos trabalhos da maior Regional do governo Roberto Cláudio, sempre tem percorrido o interior do Ceará.

Neste sábado, 31/03, esteve na cidade de Martinópole, onde foi recebido por lideranças  políticas. Na ocasião esteve ao lado do ex-prefeito James Bel e vereadores daquele município. 

Ao lado do AJ Albuquerque, quem estava na sua companhia era o vereador Adriano Albuquerque (Potim), além de Bel Júnior, umas das maiores lideranças de Senador Sá.

Mesmo passando rapidamente por Massapê, dada à questão de compromissos políticos em outros municípios, o filho do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, em breve vai estar na nossa cidade, com mais tempo para abraçar aos amigos e correligionários.

Mais maduro e concentrado nas ações políticas, AJ Albuquerque coordena os Seminários e Palestras Progressistas – Perspectiva para 2018; visando otimizar a organização partidária no Estado, bem como motivar novas filiações de quem ainda não tem partido.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário