QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de abril de 2018

AJ ALBUQUERQUE DÁ LUGAR PARA DARLENE BRAGA ARAÚJO MONTEIRO

08/04 - Com a saída de AJ Albuquerque da Regional VI para pleitear ao cargo proporcional às eleições de outubro, quem assume nesta segunda-feira (9) à sua vaga é a advogada Darlene Braga Araújo Monteiro.

O filho do presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque pediu desincompatibilização na última sexta-feira (7) para disputar vaga de deputado federal.

Na última sexta-feira (6), o prefeito Roberto Claudio definiu os nomes dos substitutos dos seus auxiliares que estarão na disputa eleitoral de outubro próximo.  

No lugar de Francisco Queiroz Maia Filho, que será candidato a deputado estadual, entra Marcelo Pinheiro como Secretário-Chefe de Gabinete.

No lugar de Moziah Torgan, entre Robinson Passos de Castro e Silva como novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza.

Já Régis Medeiros assumirá como Secretário de Turismo de Fortaleza no lugar de Alexandre Pereira.

O sobralense Gilvan Paiva, que já foi secretário de Esportes de Sobral na gestão do então prefeito Leônidas Cristino, assume a secretaria da Cultura de Fortaleza em substituição ao professor Evaldo Lima, que irá  vaga de deputado estadual.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário