QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de março de 2018

ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, ANTONIO JOSÉ E ZEZINHO ALBUQUERQUE SÃO RECEBIDOS POR LIDERANÇAS DE CHAVAL E BARROQUINHA

05/03 - Os municípios de Chaval e Barroquinha receberam Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque e o pré-candidato a deputado federal, AJ Albuquerque (PP) no domingo (04) para programações com vereadores, líderes políticos e população.

Quem estava ao lado das nossas lideranças era o vereador Adriano Albuquerque (Potim). Como sempre, muito alinhado ao pai e filho.

Além de Zezinho e AJ, Sérgio Aguiar (PDT) foram recepcionados pelos ex-prefeitos daquela cidade, Paulo Pacheco, Janaline Pacheco, vereadores da oposição e um grande número de pessoas que se concentraram na tradicional Pousada do Paulo Pacheco, para ouvir os políticos que desenvolvem trabalhos significativos pelo município cearense que faz divisa com o Estado do Piauí. 

Já em Barroquinha, Zezinho e AJ Albuquerque foram recebidos pelo prefeito Ademar Veras e se uniram ao pré-candidato a deputado estadual, Romeu Aldigueri (PDT) quando na ocasião falaram a uma multidão que se fazia presente na casa do prefeito, com a participação de ex-prefeitos (a), vereadores, lideranças e o povão.

Nos discursos as conquistas já efetivadas através da parceria política e o compromisso de futuras ações em prol da cidade. Nas duas cidades a comitiva ainda se fez acompanhar dos ex-prefeitos de Viçosa do Ceará, Evaldo e Divaldo Soares.
Fotos compartilhadas do facebook Potim e apoio de Sobral de Prima 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário