QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de março de 2018

PRESIDENTE E TESOUREIRO DA ASSOCIAÇÃO DE ARTESANATO DE PALHA DE IPAGUASSÚ, ACOMPANHADOS DO VEREADOR POTIM VISITAM CEART TEM BUSCA DE APOIO E MELHORIAS

12/03 - Na tarde desta segunda-feira, 12, a Associação Artesanato de Palha de Ipaguassu-Mirim, representada por Halisson Mateus Rosa e José Evilásio Farias; presidente e tesoureiro, respectivamente, estiveram na Ceart, em Fortaleza, na companhia do vereador Adriano Pontes Albuquerque.

Na oportunidade, eles estiveram com a secretaria Amanaci e com Lucinha, coordenadora da entidade; justamente para buscarem melhorias e fortalecerem mais ainda às ações na capacitação de novos produtos.

Atualmente, a Central de Artesanato do Ceará  (CEART) conta com cerca de 42 mil artesãos cadastrados. O público-alvo são os grupos produtivos e entidades artesanais, além dos artesãos individuais de todo o Ceará.

O vereador Potim - legítimo representante do povo massapeense na Câmara Municipal - disse ao blog que dia 21 de março uma equipe da Ceart vai estar presente na sede da Associação de Palha do Ipaguassú-Mirim para fazer o cadastro das artesãs e adequá-las para o avanço da política de extensão, organização e produção.


O foco da equipe que visitará a Associação naquele distrito, é também de ampliar os canais de comercialização dos produtos, gerando assim uma renda maior às artesãs de Ipaguassú-Mirim.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário