QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de março de 2018

NESTA SEGUNDA, CAMILO LANÇA REDUÇÃO DE FILAS DO PROGRAM PLANTÃO SAÚDE CIRURGIA

05/03 - O governador Camilo Santana lança, nesta segunda-feira, 5, a partir das 9 horas, no Palácio da Abolição, o Programa Plantão Saúde Cirurgia. Durante a solenidade, será apresentado o edital de chamamento público para empresas ou entidades sem fins lucrativos que tenham interesse em participar do processo de credenciamento junto à Secretaria da Saúde para a realização de cirurgias eletivas.

O objetivo, com o Programa Plantão Saúde Cirurgia, é a redução da lista de espera por cirurgias na rede de saúde do Ceará. O edital faz parte da Mensagem do Governo do Ceará, aprovada na Assembleia Legislativa em dezembro de 2017, com o intuito de suprir demandas complementares em ações e serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), como as cirurgias eletivas.

O Governo do Estado quer agilizar o Programa Plantão Saúde Cirurgia. Segundo o governador Camilo Santana, as empresas ou entidades sem fins lucrativos farão o cadastro e, em seguida, o credenciamento por meio de documentação e pedido de inscrição para prestação de serviços especializados na área da saúde aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do Estado do Ceará.

O credenciamento, que terá vigência de 12 meses, será feito de acordo com as necessidades da Secretaria da Saúde (Sesa) para viabilizar o acesso dos pacientes cearenses aos atendimentos cirúrgicos e exames.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário