QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de março de 2018

HOJE ACONTECE A INAUGURAÇÃO POSTO CENTRAL

03/03 - Durante todo o dia deste sábado (03) acontece em Massapê, estado do Ceará, a grande inauguração do mais novo empreendimento do Grupo Wilmar Pontes - O POSTO CENTRAL - Amplo, espaçoso e completo.

Com o intuito de prestar um excelente serviço à população do município e às cidades circunvizinhas, Wilmar pontes faz acontecer esse novo projeto, dando continuidade e colaborando ainda mais com o desenvolvimento econômico de Massapê, gerando mais emprego e renda.

Como proposta, disse Wilmar Pontes ao nosso programa de rádio - no A HORA DO POVO -  os combustíveis serão os mais baratos de Massapê, e o Posto Central vai funcionar 24 horas, com loja de conveniência e o melhor atendimente à clientela.

Uma vasta programação é oferecida aos mais novos clientes, que, além de sorteios, brindes, hally de motos, distribuição de bonés, sessão de fotos com 02 craques, sendo um do VOZÃO (Sérgio Alves) e o outro do TRICOLOR (Rinaldo), à noite acontece uma grande festa com três bandas como pode ser percebido no banner acima.


Parabéns Wilmar Pontes, parabéns Posto Central, parabéns Massapê!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário