QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de março de 2018

SECRETARIA DE JUSTIÇA DO CEARÁ É ATACADA E TRÊS CRIMINOSOS MORREM


24/03 - Segundo uma fonte da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) com confirmação do major Wagner Nunes, supervisor do Comando de Policiamento da Capital, durante esta madrugada de sábado, 24, 4 homens atacaram o prédio da Sejus, no bairro Aldeota. A inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) já estava atenta e interveio a partir da Polícia Militar. Houve confronto e, segundo o major, 3 suspeitos morreram ao chegarem ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Ainda segundo o PM, um homem fugiu durante o tiroteio. Não há informação se ele teria sido ferido no confronto.

Os suspeitos chegaram em dois veículos. Dois estavam em um Onix preto (com placas clonadas). Os demais estavam em uma Hilux prata. Segundo fonte do Comando Tático Motorizado (Cotam), os homens teriam efetuado disparos contra o prédio da Secretaria de Justiça atingindo uma janela. Além disso, arremessaram uma granada no local. Neste momento, PMs do Cotam e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) visualizaram os suspeitos. Foi aí que começou a troca de tiros. Os suspeitos foram feridos e socorridos ao IJF, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um suspeito ainda fugiu do local na Hilux que dava apoio ao grupo criminoso.

Foram apreendidas uma granada (tipo M3), 4 carregadores de pistolas, além de uma pistola calibre 9mm importada de uso exclusivo das forças de segurança. O material foi conduzido para a 34ª Delegacia de Polícia (DP) no Centro
Diário do Nordeste
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário