QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de março de 2018

CLÁSSICO REI: VOVÔ X TRICOLOR

04/03 - Um mês depois do primeiro confronto, Ceará e Fortaleza se reencontram hoje, às 19 horas, no Castelão, para o segundo Clássico-Rei do ano. A partida, válida pela 2ª fase do campeonato estadual, tem enredo bem diferente do primeiro embate, quando o Alvinegro buscava quebrar o tabu de mais de dois anos sem vencer o maior rival.

Desta vez é o Fortaleza quem está engasgado na busca por uma vitória. Derrotado no primeiro clássico do ano por 2 a 0, o Tricolor não perdeu mais desde então, emplacando quatro triunfos consecutivos.

O time comandado por Rogério Ceni terminou a etapa inicial do campeonato na liderança e com o artilheiro da competição, mas carimbado com um resultado negativo diante do rival.

O Alvinegro tem confirmado um desfalque. Pedro Ken, devido à inflamação crônica no quadril, está fora do clássico. Andrigo, que era dúvida para o confronto por conta de dores no tornozelo, deve ir para a partida, assim como Richardson.

Chamusca prevê um embate equilibrado. ““É um jogo aberto, não tem favorito. O adversário está em um momento muito bom, tem uma mecânica de jogo interessante e traz desconforto a qualquer adversário”, analisou.

No Fortaleza, que já fez um jogo na segunda fase - vitória sobre o Iguatu por 2 a 0 - Ceni deve voltar a utilizar a equipe no esquema 4-3-3, após usar três zagueiros. O Leão vai com força máxima.
O povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário