QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de março de 2018

ATRIZ PORNÔ QUER ANULAR ACORDO COM TRUMP

07/03 - A atriz pornô Stormy Daniels recorreu nesta terça-feira a um tribunal de Los Angeles para anular um acordo de confidencialidade firmado com Donald Trump. 

Daniels, que se chama na realidade Stephanie Clifford e manteve uma relação íntima com Trump, afirma que o acordo de confidencialidade não tem validade porque não foi assinado pelo agora presidente dos Estados Unidos.

“A demandante solicita que este tribunal declare que o acordo nunca se concretizou e não existe, entre outras coisas porque Trump jamais o firmou”, assinala o advogado da atriz, Michael Avenatti.

O acordo de confidencialidade foi firmado por Stephanie Clifford e o advogado de Trump, Michael Cohen, em 28 de outubro de 2016, dias antes da eleição presidencial, precisa a denúncia. 

“O acordo impunha diferentes condições e obrigações não apenas à senhora Clifford, mas também ao senhor Trump. Exigia igualmente a assinatura de todas as partes, incluindo a do senhor Trump”, destaca o documento.

De qualquer maneira, foram enviados 130 mil dólares para Stormy Daniels, que no acordo aparece como Peggy Peterson.

Segundo a ação, a partir de janeiro de 2018 e diante da revelação de “detalhes do acordo” pela imprensa, “o senhor Cohen, por meio de coerção e intimidação, forçou a senhora Clifford a firmar uma declaração dizendo que as informações sobre sua relação com o senhor Trump eram falsas”.

“Em 13 de fevereiro, Cohen divulgou um comunicado sobre a senhora Clifford e a existência de um acordo de confidencialidade sem seu consentimento”, e por volta de 27 de fevereiro “Cohen iniciou de maneira insidiosa um procedimento de arbitragem falso contra a senhora Clifford em Los Angeles (…) sem adverti-la”.
Isto É
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário