QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de fevereiro de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE CADA VEZ MAIS PERTO DE SER INDICADO VICE DE CAMILO SANTANA


21/02 - Para cerca de quinze profissionais da imprensa política cearense, com os quais conversamos e, dentre eles gente graúda e experiente como Macário Batista, Newton Pedrosa, Renato Abreu, Carlos Silva, Jonas Melo, Cláudio Teran, João Paulo Monteiro e Edson Silva – todos entendem que o Presidente da Assembleia está próximo de ser anunciado como vice na chapa a ser encabeçada pelo governador Camilo Santana.
O importante líder de Massapê e da zona norte há meses tem acompanhado o Governador em suas viagens ao interior para inaugurar obras e anunciar novos convênios e parcerias com os municípios, bem como o tem acompanhado em viagens a Brasília. 
Ao que se informa, a dupla hoje teria o apoio aberto de 18 partidos, dentre os quais, claro, PT e PDT. Há ainda a grande possibilidade do alojamento do MDB, caso se confirme a inclusão na chapa majoritária do nome de Eunício Oliveira para uma das vagas senatoriais. 
A outra vaga seria da indicação dos irmãos Ferreira Gomes (Ciro e Cid). Ou seja, vem muita novidade por aí, nos próximos dias, por isso os aconselho sempre a ficar atentos, ligados e vocês vão ficar sabendo.
(Inf. do Jornal o Estado CE)
Agora do blog Massapê no Caminho da Notícia
Zezinho está mesmo em alta com o governador Camilo. Em conversas de rodas políticas que envolvem deputados, prefeitos e lideranças de todo o estado, o presidente da Assembleia Legislativa está no centro das atenções.

Unânime, a classe política diz que não há outro caminho. À frente do Poder, fez passar tudo do interesse do governo e, em situações polêmicas como o caso da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), articulou em favor do Palácio da Abolição.

Zezinho, inclusive, tem cumprido agenda intensa na capital e no interior, principalmente na Zona Norte. Exemplo, esteve no último domingo em Massapê, 18, ao lado dos filhos, Antonio José e Aline Albuquerque, participando de uma grande festa inaugurativa do açude Ponta do Serrote (Aiuá); razão pela qual foi muito assediado, abraçado, cumprimentado pelos populares.

Como presidente do legislativo mas, também, acompanhado de Camilo Santana, Zezinho não para de participar de eventos na Capital e no Interior.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário