QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de fevereiro de 2018

TJCE ABRE CONCURSO PARA 50 JUÍZES, COM SALÁRIO INICIAL DE R$ 26 MIL

16/02 -  Foi divulgado nesta sexta-feira, 16, edital do concurso do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para contratar 50 juízes estaduais. O salário inicial é de R$ 26.125,17. As inscrições começam nesta segunda-feira, 19, a partir de 10 horas, e vão até 20 de março.
Para concorrer é exigido título de bacharel em Direito com experiência mínima de três anos. As etapas de avaliação serão:
1) Prova objetiva.
2) Prova discursiva e prática de sentença.
3) Inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico.
4) Prova oral e avaliação de títulos.

A data provável para realização da prova é 6 de maio. A expectativa do TJCE é concluir o certame ainda este ano.

O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
A comissão organizadora é presidida pelo desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo (vice-presidente do TJCE) e tem como membros os desembargadores Inácio Alencar Cortez Neto, José Tarcílio Souza da Silva e Lígia Andrade de Alencar Magalhães, além do representante da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Ceará (OAB-CE), Tiago Asfor Rocha Lima. São suplentes os desembargadores Carlos Alberto Mendes Forte e Maria de Fátima Melo Loureiro.
O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário