QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de fevereiro de 2018

PRESIDENTE DO TRE ALERTA PARA SEGURANÇA NOS PRÉDIOS DA JUSTIÇA ELEITORAL DO CEARÁ

04/02 - A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, presidiu na última sexta-feira (2) a primeira reunião da Comissão de Segurança Permanente da Corte, e chamou atenção para a segurança nos prédios da Justiça Eleitoral, nos Cartórios e na Secretaria do TRE durante as eleições deste ano, após os recentes acontecimentos registrados no Estado, relacionados as ações de faccções criminosas.

A desembargadora defendeu a necessidade do engajamento do próprio Poder Judiciário para tratar do tema. “Temos que ter vigilância, sabedoria, mas também serenidade, porque o TRE não pode agir isoladamente. Ao contrário, contamos com o apoio das forças de segurança do Estado do Ceará e da Polícia Federal, neste ano em que a Justiça Eleitoral fica em evidência por conta das eleições gerais”, ressaltou.

A presidente do TRE-CE mencionou a experiência dos magistrados que integram a Comissão de Segurança e afirmou que não medirá esforços “em apoio a todas as decisões a serem tomadas pelos magistrados que saberão buscar as melhores soluções a fim de garantirmos um pleito seguro e de livre manifestação dos eleitores”.
Ceará News
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário