QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de fevereiro de 2018

MORADORES RECLAMAM DE ALAGAMENTOS E MUITO LIXO NO BAIRRO SITIO VERDE, EM TUÍNA

16/02 - Moradores da Comunidade do distrito de Tuína reclamam dos buracos e dos alagamentos na rua localizada no bairro Sítio Verde. Depois da chuva dos últimos dias, os moradores enviaram ao nosso blog fotos e vídeos, além das cobranças feitas às autoridades.

Segundo relato da jovem Arislene Xavier, residente na Tuína, a população está desesperada e sofrendo muito por conta de um alagamento que impossibilita o acesso às ruas mais próximas, por falta de uma passagem molhada. Quando chove, a água fica estagnada, razão pela qual dificulta o escoamento, inclusive, podendo causar várias doenças, como a dengue.

Conforme ainda o que descreveu na mensagem enviada ao blog, a nossa informante disse que o atual prefeito de Massapê prometeu àquela comunidade que faria a passagem antes do inverno, e nada foi feito. 

A pedido, veja a seguir a mensagem para ser publicada em nosso blog, no facebook e no nosso programa de rádio.

Comunidade de Tuina (Bairro Sítio Verde) Esta sofrendo Muito por conta de um alagamento , Qq não temos acesso a outra rua por falta de uma passagem. quando chove a água fica acumulada não tem passagem pra água descer Está um caso sério O Prefeito prometeu a nosso Bairro Que faria essa passagem antes do inverno e aqui chove muito e já estamos em desespero Por medo de DOENÇAS (Dengue ou micose nós pés ) Estamos fazendo um apelo a você pra comunica no seu programa na rádio, no blog e seu facebook peça a atenção Do Prefeito Pois essa Água não é só da chuva os esgotos são tudo pra essa passagem AGRADECIDA PELA A SUA ATENÇÃO
Arislene Xavier
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário