QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de fevereiro de 2018

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018 DISCUTE A SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA

14/02- Com o tema “Fraternidade e Superação da Violência” e lema “Em Cristo, Somos Todos Irmãos”, será lançada nesta quarta-feira (14), a Campanha da Fraternidade em Maceió. Neste ano, de acordo com a diocese, a mobilização é principalmente na conscientização e cuidado com os jovens.

Diante do alto número de violência, Maceió foi a capital escolhida para dar o pontapé inicial no Rota da Vida, um projeto desenvolvido pela Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB) e dá continuidade aos demais projetos em prol da vida juvenil, que vai acontecer no dia 20 de fevereiro.

Dessa forma o projeto vai ao encontro dessa juventude para debater, confrontar e ir muito além dos números do Mapa da Violência, mas descobrir a origem do problema e ajudar na promoção de Políticas Públicas, tornando a Juventude local protagonista da mudança, amenizando ou até solucionando esse problema que aflige a sociedade.

“Estamos convocando toda a sociedade para que possamos identificar pelo sistema de educação para que possamos criar a rota pela vida e, com isso, reduzir a violência contra a nossa juventude”, afirma Dom Antônio Muniz.
G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário