QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de fevereiro de 2018

120 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA SEM TER MUITO O QUE COMEMORAR

Foto extraída do perfil da Prefeitura no facebook
05/02 - O município de Massapê comemora neste dia 5 de fevereiro sua festa de Emancipação Política. Tudo começou, há 120 anos, no dia 5 de fevereiro de 1898, quando houve a sua elevação à categoria de Município proveniente Lei nº 1.408.

Massapê é uma cidade que tem seus desafios, seus encantos, seus problemas e de um povo religioso de dar inveja.

Como seria importante a atual administração, composta por PSDB/PMDB, pudesse ter pelo menos inaugurado uma obra importante, mas a falta de compromisso com a população é visível, principalmente no aspecto estrutural da cidade.

É tradição em todo o município comemorar a festa de emancipação com inauguração de alguma coisa que chame a atenção do povo.

Na composição político-administrativa da atual gestão, o município passa por fatores que provocam à ineficiência; a ter que lidar diariamente com questões básicas que poderiam ser resolvidas com mais vontade, mais trabalho, mais determinação e por isso muita coisa continua emperrada.

Na quadriênio 2013-2016, em que tinha Antonio José à frente dos destinos desta cidade, Massapê foi transformada na maior gestão de obras de infraestruturas, de todos os tempos.

Em um dos grandes momentos que marcavam a Semana de Emancipação Política, o filho do Zezinho Albuquerque sempre tinha algo a inaugurar, para coroar cada ano de muitas realizações e conquistas. 

Espera-se que o prefeito Jacques (PMDB) - embora tenha boas intenções - faça algo para a população nos próximos dois anos e dez meses que lhe restam! Isso se não for impedido por forças ocultas que estão ao seu lado. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário