QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de janeiro de 2018

VISITAS PRAZEROSAS, ENCONTROS COM AMIGOS!


06/01 - Em tarde harmônica de sexta-feira (05/01) foi de prestigiar famílias queridas da zona rural, em um dos momentos de descontração que a vida sempre nos propicia. Ao ado do vereador, Adriano Pontes Albuquerque (POTIM), de Alexandre Calado, Evilásio Farias e de Valdécio Ferreira.

Inicialmente, estivemos no restaurante do Carlinhos, em Ipaguaçú-Mirim. Após um suntuoso almoço, visitamos alguns amigos. Antes, registramos, in loco, os buracos na parede do açude. Ficamos perplexos! É de muita preocupação!

Em seguida, paramos na residência do casal-amigo Citonho e dona Socorro Bispo. Foi um bate-papo muito legal. Também visitamos à casa do querido casal, seu Garcia e dona Isabel. Potim começou a entrelaçar as palhas de chapéu e,  ainda,  se emocionou ao ver sua foto de campanha estampada na janela daquela maravilhosa família.

Estivemos visitando as obras e serviços da futura estrada asfáltica, que liga Ipaguaçu-Mirim à cidade de Santana do Acaraú. A estrada está ficando alargada. Vai ficar bonita; graças  aos esforços somados do deputado Zezinho Albuquerque e governador Camilo Santana.

Fomos ao distrito de Tuína (Remédio). Na residência do casal Raimundo Seridó e dona Gorete Mota, onde foi oferecido à equipe um lanche legal. Em seguida, paramos na casa do vereador Luizinho Olímpio, que nos recebeu muito bem; além de uma conversa prazerosa e salutar.

Com destino à comunidade de Arraial, fomos recebidos pela grande liderança José Aristeu e sua esposa dona Terezinha, filhos e demais membros da prole. Mais de uma hora de diálogo, muitos assuntos colocados em dias. Entre eles, pavimentação asfáltica que visa ligar àquela comunidade à outras adjacentes.

A todos, o vereador Potim agradece à receptividade, reforçando o apreço e estima às famílias e amigos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário