QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA EM MASSAPÊ: ESPERAMOS AÇÃO ALIADA À PRATICA

08/01 - A pacata Massapê tem se tornado uma cidade cada vez mais insegura. A explosão de violência em roubos e assaltos, sem discriminação de local ou pessoa; os bandidos estão aterrorizando e deixando o município em pânico. No passado final de semana, três casos em sequência, tendo a utilização de armas de fogo, colocaram pavor nos cidadãos massapeenses a refletiram a real insegurança vivenciada.

Aproximadamente, foram levados mais de 10 celulares. Um arrastão no centro da cidade, onde várias pessoas tiveram seus pertences subtraídos por uma dupla, ainda não encontrada até o momento desta publicação.

O primeiro aconteceu na Cootmam. Em seguida, no bar do Anderson e, depois, no restaurante, em pleno centro da cidade.

O blog Massapê no Caminho da Notícias tem ouvido relato de pessoas, de comerciantes vítimas da ação dos meliantes, reclamando da insegurança. Falta "pulso forte" das nossas autoridades.

É um cenário de desafio e preocupação. A população exige providências e respostas imediatas à cultura da violência gerada em Massapê.

Um dos direitos fundamentais do cidadão é o de ir e vir a qualquer lugar, ter segurança garantida, o que infelizmente não estamos tendo.

Esperamos nos próximos debates, ainda não se sabe quando, que seja fortalecida a teoria aliada à pratica e que não fiquemos só de conversa entre quatro paredes, ou se não vamos ter de vivenciar as mesmas cenas vividas das grandes capitais vistas em programas de televisão.

Enfim, esperamos a ação de todos. Não temos tempo a perder! 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário