QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de janeiro de 2018

EM BREVE, MASSAPÊ GANHARÁ UM NOVO REFORÇO NA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

23/01.Nunca a insegurança foi tão questionada nos últimos dias, em Massapê, principalmente nos programas de rádio.

O assunto foi tão debatido, a ponto de chegar ao conhecimento do deputado estadual Zezinho Albuquerque; que ele tomou a responsabilidade para si próprio.

Em profundo respeito à coletividade massapeense, Zezinho Albuquerque e o vereador Potim marcaram uma audiência nesta terça-feira (23), com o novo Comandante de Polícia Militar do Ceará, Cel. Ronaldo Viana. O Presidente da Assembleia não pode participar porque de última hora recebeu um telefonema do governador Camilo Santana, que o convidou para participar de outros assuntos relacionados à questão do Ceará.

De uma coisa é certa: O policiamento vai combater severamente os abusos como desarmamentos, roubos e assaltos praticados contra os cidadãos e cidadãs de bem da nossa comuna.

Ou seja, quem conhece o Cotar, sabe como eles agem. O foco é o seguinte: eles vão dar ênfase nos serviços preventivos e ostensivos contra as ações criminosas e realizarem o que for necessário. As operações deflagradas resultarão nas prisões para quem cometer atos ilícitos.

Em nome dos moradores deste município que clamam por segurança, de já, agradecemos ao deputado estadual Zezinho Albuquerque, ao vereador Potim, que, como sempre, continua na luta incessante junto às autoridades do Estado para resolver os problemas da cidade, além de recebermos o apoio do governador Camilo à esta causa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário