QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de janeiro de 2018

DANIEL FRASSON É PRESO POR DEVER PENSÃO ALIMENTÍCIA

09/01 - Ex-atleta atualmente é coordenador das divisões de base do Fortaleza. Foto: Tatiana Fortes. O ex-atleta e atual coordenador das divisões de base do Fortaleza, Daniel Frasson, foi preso na noite desta segunda-feira, 8, em Itapira-SP, onde a delegação do Fortaleza se encontra para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O mandado de prisão do ídolo tricolor se baseia em débito de pensão alimentícia, no valor de R$ 20.497,00.

A prisão foi executada pela investigadora Lígia Tetri Geraldino, da Polícia Civil de Itapira, cidade do interior de São Paulo. Tudo aconteceu por volta das 18h30min, no hotel Ferian. “A gente tinha informação que havia um mandado de prisão expedido em nome do Daniel e que ele estaria na cidade, por causa da Copa São Paulo. Ligamos para o hotel, confirmamos que ele estava lá e cumprimos”, explicou a investigadora.

Segundo Lígia, o mandado foi expedido em 23 de outubro de 2017 pela Vara da Família de Itu, cobrando um débito de pensão desde agosto de 2016. Frasson está detido na delegacia municipal de Itapira e só sai de lá em caso do pagamento à vista do valor cobrado ou em caso de acordo com a mãe da criança, que reivindica os valores.

A assessoria de imprensa do Fortaleza informou ao Esportes O POVO que o clube está, por meio do Departamento Jurídico, dando o suporte necessário para auxiliar o profissional. A investigadora também informou que soube do contato entre os advogados do clube e da mãe, mas que nenhum documento chegou à delegacia ainda e que Frasson deve dormir no cárcere.
O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário