QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de dezembro de 2017

SITUAÇÃO POLÍTICA DOS DEPUTADOS FEDERAIS VOTADOS EM MASSAPÊ COM APOIOS DAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS LOCAIS

27/12 - Um novo ciclo de mandatos se iniciará em breve no país. É importante algumas informações preliminares do resultado do pleito de 2014. 

Estamos a menos de dez meses das eleições majoritárias e proporcionais em todo o Brasil, aqui no município de Massapê, estado do Ceará, ainda não se sabe ao certo na sua integralidade, quem deverão ser apoiados ou não, pelas principais lideranças políticas locais.

O blog Massapê Caminho da Notícia fez um levantamento entre os nomes mais cogitados do momento, elencando, inclusive, os deputados federais votados no município, que se posicionaram a favor e contra Michel Temer nas duas denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR), em que o presidente foi acusado por formação de organização criminosa e obstrução da Justiça. 

Na matéria, os deputados estão ao lado dos seus principais apoiadores e com suas respectivas votações.
O deputado federal LEÔNIDAS CRISTINO  (PDT), primeiro lugar no  último pleito em Massapê, obteu 5.123 votos. Foi apoiado pelo ex-prefeito de Massapê ANTONIO JOSÉ AGUIAR e seu pai ZEZINHO ALBUQUERQUE. Leônidas votou contra Temer e a favor do povo. Na eleição do próximo ano não terá mais o apoio do pai e filho. Zezinho apoiará Antonio José para federal.
A deputada federal GORETE PEREIRA (PR), apoiada pelo prefeito JACQUES ALBUQUERQUE foi uma decepção total na eleição de 2014. Ficou em último lugar. Obteve 899 votos. Essa votou a favor de Temer, contra o povo. Certamente, terá o apoio novamente de Jacques Albuquerque.
O deputado federal RAIMUNDO GOMES DE MATOS(PSDB), apoiado pelo ex-senador LUIZ PONTES, tirou 3.313 sufrágios em Massapê. Não compareceu à votação da denúncia contra Temer. Tremeu nas bases, foi medroso. Foi mais Temer que povo. Deverá ter o apoio de Luiz Pontes novamente.
JOSÉ GUIMARÃES (PT), sempre apoiado pelo deputado estadual MOISÉS BRAZ, foi o deputado federal que obteve em Massapê 1.232 votos nas últimas eleições. Guimarães votou contra Temer a favor do povo. Não se sabe ao certo, se o deputado estadual possa vir apoiá-lo mais uma vez.  
Já o deputado federal MOSES RODRIGUES (PMDB), obteve 4.598 sufrágios em Massapê. Foi apoiado pelo empresário no ramo farmacêutico, sr. FERNANDO ANTONIO MARQUES, Moses votou a favor de Temer e contra o povo. Fernando Antonio não votará mais em Moses. Deverá votar em Antonio José, pré-candidato a federal.
Fotos Montadas pelo blog Massapê no Caminho da Notícia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário