QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de dezembro de 2017

QUE AZAR! HOMEM FEITO REFÉM DURANTE ROUBO É PRESO POR TAMBÉM SER PROCURADO PELA POLÍCIA

23/12 - Um homem feito refém durante um assalto a supermercado se deu mal e acabou preso quando foi à delegacia para reaver pertences roubados pelos assaltantes, em Paiçandu, na região norte do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), contra o homem havia mandado de prisão em aberto por homicídio. O assalto foi na noite de quinta-feira (21), na região do Jardim Monte Cristo.

A PM relatou que dois homens armados chegaram ao estabelecimento e renderam o cliente. Os suspeitos roubaram a carteira e o celular do refém, além de dinheiro dos caixas do mercado.

Um policial fazia compras no supermercado e atirou contra os suspeitos. Um dos assaltantes foi atingido na mão e o outro em uma das nádegas.

Os dois fugiram em uma moto mesmo estando feridos. A PM então iniciou um acompanhamento tático. Os dois suspeitos pararam em um posto de combustíveis e se entregaram.

Os suspeitos feridos foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados a hospitais de Maringá, também na região norte do Estado.
TN online 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário