QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de dezembro de 2017

MONTAGEM DO ELENCO DO CEARÁ PARA 2018 SEGUE A TODO VAPOR

10/12 - Para participar da Série A, o Vozão vem trabalhando forte para montar o time. O clube anunciou a renovação com o atacante Élton e a contratação do lateral direito Renato, ex-Fluminense. Com esses dois nomes, o Alvinegro chega a 11 — oito renovações e três contratações — anunciados em quatro dias.  

Artilheiro do Vovô na campanha do acesso para a Série A do Brasileiro, Élton disputou 28 jogos do campeonato (25 como titular) e marcou nove gols. “Estou muito feliz e grato pela oportunidade de vestir mais uma vez a camisa do Ceará. O desafio será muito grande e importante. Se Deus quiser, teremos uma temporada espetacular”, disse ele em comunicado do clube. 

Já o lateral direito Renato não atuou muito na última temporada. Pelo Fluminense, esteve em 22 partidas (14 como titular) em 2017. Ele chega para se colocar como potencial titular. Atualmente, o Ceará tem ainda Tiago Cametá para a posição, mas pretende negociá-lo com outro clube. Quem também pode atuar na lateral direita é o volante Pio, outro da lista de renovações contratuais.

Além de Élton e Pio, o Ceará acertou a permanência dos meias Pedro Ken e Ricardinho, do lateral esquerdo Rafael Carioca, dos zagueiros Rafael Pereira e Luiz Otávio e do goleiro Fernando Henrique.  

Na lista de novos contratados, Renato é o terceiro. Antes, foram anunciados o lateral esquerdo Ernandes e o goleiro Renan. 

Fora a manutenção de boa parte do elenco que disputou a Segundona nacional em 2017, o Alvinegro também começa a próxima temporada com a mesma comissão técnica, comandada por Marcelo Chamusca.
O povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário