QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de dezembro de 2017

JUCÁ TENTA AGREDIR PASSAGEIRA QUE FEZ PERGUNTA INDIGESTA SOBRE A FAMOSA 'SANGRIA'


01/12 - O senador e presidente do PMDB, Romero Jucá (RR), que também é líder do governo no Senado, foi alvo de questionamentos de uma mulher que estava em mesmo voo que ele, na tarde de anteontem (29). 

Ao perceber que se tratava do senador, a passageira começou a gravar e saiu em sua direção: “Excelentíssimo senador, tudo bem? Gente, o Jucá, do grande acordo nacional, do Supremo com tudo. E aí, senador, tudo bem? Conseguiu estancar a sangria?”. 

Em resposta, Jucá retrucou: “Você deve ser petista. Você deve ser petista, né?”. A mulher rebate: “Não meu querido, para ser honesto tem que ser petista? O senhor é do PMDB e é honesto? Como é que funciona no PMDB?”. O senador chega a levantar e tenta tomar o celular da mulher, mas diante da reação dos demais passageiros, retoma seu lugar e apenas retruca aos comentários. 

A situação é gravada também por um homem sentado na poltrona atrás de Jucá, que diante da reação do parlamentar ressalta que também está gravando. “Tá todo mundo filmando”, anuncia. Um outro passageiro diz: “Vai bater em mulher? Agora ficou pior”. 

Visivelmente constrangido, Jucá tenta responder aos questionamentos da mulher, que também fala sobre as reformas trabalhista e previdenciária, acusando-a de ter quebrado o Brasil. “Vocês quebraram o Brasil e nós estamos recuperando”, responde.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário