QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de dezembro de 2017

CANDIDATURA DE TASSO AO GOVERNO DO CEARÁ ENTRA NO CARDÁPIO DE 2018 NA VONTADE DE LUIZ PONTES

12/12 - Luiz Pontes (PSDB) insiste em dizer que o senador Tasso Jereissati, também tucano, “será” candidato ao governo do Ceará, em 2018. “O Tasso será candidato ao governo e vai governar para resgatar a economia, equilibrar a política social e servir a população”. Foi o que disse o ex-presidente estadual da sigla para aliados, conforme trecho escrito no blog Roberto Moreira.

Aqui no blog Massapê no Caminho da Notícia publicamos uma matéria na qual o senador Tasso Jereissati já havia dito a um dos seus interlocutores que “era preciso renovar a política” ou “já dei minha contribuição”.

A menos de um ano das eleições, a oposição ao governador Camilo Santana está mais perdida do que cego em tiroteio.

Principalmente depois que o presidente do Senado, Eunício Oliveira, iniciou grande parceria com o chefe do executivo em prol de projetos para os cearenses.

Ou seja, o que era algo improvável passou a ganhar contornos mais nítidos a partir da informação de que Eunício está pensando muito mais em garantir a vaga no senado do que em disputar a arriscada e difícil eleição de governador.

Camilo Santana vem sendo bem avaliado pelo povo e realizando um ótimo governo.

Se prevalecer o que dissera Luiz Pontes no passado em Massapê,  pode ser meio duvidoso. Em 2016, época das eleições municipais, ao ser indagado por amigos e correligionários se seria candidato a prefeito, o líder político teria afirmado que sim, mas dependeria dos amigos. Depois deu meia volta, deu um rolê e foi embora para Fortaleza, deixando-os a ver navios.

Desta forma, só convenceria mesmo se Tasso falasse por contra própria.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário