QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de dezembro de 2017

TRE DA BAHIA DARÁ BÔNUS DE R$ 15 PARA ELEITOR QUE FIZER RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

11/12 - Achei interessante e estou publicando: a partir desta segunda-feira (11) qualquer eleitor que fizer o recadastramento biométrico na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Centro Administrativo da Bahia (CAB) ganhará um desconto de R$ 15 para fazer uma corrida pelo aplicativo Uber. A informação foi confirmada ao CORREIO pelo TRE-BA. 

Um stand do aplicativo, montado no TRE, dará o cupom de desconto para o eleitor depois que ele fizer o novo título. A cooperação técnica entre o aplicativo e o tribunal  foi anunciada oficialmente hoje pelo desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente do TRE-BA, e por Michele Biggi, gerente geral da Uber para o Nordeste.

O desconto só funciona se a corrida for feita a partir do TRE-BA, no CAB. Ele só pode ser utilizado pelo usuário uma única vez.

De acordo com o TRE a meta na Bahia é que 3.074.713 eleitores precisam fazer o recadastramento obrigatório. Em Salvador, a meta é de 1.990.259 eleitores. Contudo, segundo o TRE 1.020.997 (51,30%) fizeram. 

A não realização do cadastro eleitoral com biometria até a data estipulada poderá ocasionar o cancelamento do título de eleitor. Caso esses cidadãos não realizem o procedimento até 31 de janeiro de 2018, perderão seus títulos e, a partir daí, sofrerão com outros diversos impedimentos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário