QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de novembro de 2017

TORCIDA MASSAPEEENSE QUE TORCE PELO VOZÃO EM CLIMA DE EXPECTATIVA PARA O ACESSO À SERIE A

Daqui a pouco, a torcida de Massapê que torce pelo Vozão vai se reunir nos bares da cidade, nas suas residências para assistir ao jogo do Ceará.

Em caso de acesso à série A, a entusiasta e apaixonada galera alvinegra vai fazer uma grande passeata pelas ruas da cidade de Massapê.

A nação alvinegra vive um clima de muita ansiedade e expectativa em todo o estado.

Ao som do hino do mais querido, os torcedores vão se reunir na praça da Matriz pra viverem essa atmosfera legal, essa sensação diferente que só a torcida do Vozão de Massapê sabe como fazer. 

Em tempo, as duas fotos em que se encontra Dominguinhos, foram cedidas por ele, a quem o agradecemos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Pessoal em vez de fazer passeata pra exigir a resolução do problema da Cagece,sem abastecimento há 4 dias, prefere tomar banho de suor e papocar seu dinheiro, literalmente, com fogos de artifícios, pra algo que não vai trazer BENEFÍCIO NENHUM pra população da sede e os Mumbabas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Caio, o fato de se fazer uma passeata em alusão a um time que ascendeu à série A, não tem nada haver com o problema de falta d'agua. É só uma questão de raciocínio. No caso da escassez de água, é só cada um que está passando pelo problema ir à Cagece e reclamar no local.

      Excluir