QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de novembro de 2017

TASSO JEREISSATI RECEBE APOIO DE ALCKMIN E FERNANDO HENRIQUE EM MEIO À CRISE NO PSDB

A destituição do senador Tasso Jereissati da presidência do PSDB pouco tempo após lançar candidatura à presidência da sigla, gerou contrariedade em nomes de peso do partido. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), deixou clara sua oposição ao ato do senador Aécio Neves (PSDB), em entrevista à Folha de S. Paulo. Já o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu candidatura do senador cearense no Facebook.

“Não fui consultado. Se fosse, não concordaria. Agora, nós temos que unir o partido”, afirmou o Alckmin. O governador também rejeitou indicação de Fernando Henrique Cardoso para que assumisse a presidência para unir a sigla. “Não há necessidade. O partido tem bons quadros”, disse.

Na sexta-feira (10) pelo Facebook, o ex-presidente defendeu a unidade do partido e o nome de Tasso para a presidência. “Se porventura tal convergência não se concretizar, o que porá em risco as chances do PSDB, já disse que apoiarei a candidatura do senador Tasso Jereissati à presidência do partido”, escreveu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário