QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de novembro de 2017

PRÓXIMO O ACESSO À SERIE “A” QUATRO JOGADORES SÃO FUNDAMENTAIS

Ricardinho é o principal armador do meio campo do Ceará, mas também faz funções defensivas; Raul é o primeiro volante no meio campo do Ceará, mas com qualidade de passe; Considerado o 'motorzinho' do time, Richardson é muito eficiente nas coberturas e desarmes; Pedro Ken é o volante que mais sai para o jogo por sua qualidade de passe e visão tática.

Dizem no futebol que o coração de um time é o meio campo. Que dalí saem as principais jogadas do time e as características de seus jogadores definem o estilo da equipe jogar. E no Ceará, após o acesso em 2009, sinônimo de meio campo vitorioso e encaixado era marcador, com três volantes incansáveis - Michel, Heleno e João Marcos - e ainda um meia, o líder do grupo, que além de armar o jogo com maestria, também tinha características de marcação: Geraldo.

Com um meio campo que funcionava como um 'reloginho', regular ao longo de toda campanha do histórico acesso, o Ceará foi 3º colocado, com 68 pontos, modelo que foi repetido no ano seguinte na Série A também com sucesso, com o Vovô se classificando para a Sul-Americana.
(DN)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário