QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de novembro de 2017

EUNÍCIO E CAMILO SE ENCONTRAM NO SÁBADO EM JANTAR FORA DA AGENDA

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), e o governador Camilo Santana (PT) jantaram juntos, no último sábado (28), para debater acertos políticos para as Eleições 2018. Especula-se que, durante o encontro, Camilo tenha voltado a costurar um grande acordo pelo Ceará, com aliança entre PT-PDT-PMDB-PSDB.

O acordo garantiria a reeleição de Camilo ao Abolição e de Eunício ao Senado, com a outra vaga à Câmara Alta destinada ao ex-governador Cid Gomes e um nome tucano para a vice-governadoria. No entanto a ausência de Eunício no lançamento do HUB – centro de conexões aéreas -, na segunda-feira (30), somada à presença do senador Tasso Jereissati (PSDB) – com direito a fotos e troca de afagos com as principais lideranças do PDT – deixou o PMDB de orelha em pé.

Afastando a ideia de um acordo entre Tasso e Camilo deixando Eunício de fora, o presidente do Senado lançou, ainda ontem, nota parabenizando o governador e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), pela conquista do HUB. Camilo respondeu o aceno de Eunício hoje, durante transmissão ao vivo pelo Facebook, voltando a agradecer ao senador pela articulação em Brasília para destravar recursos para o Ceará e reiterando a aproximação entre os dois.
Ceará News
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário